Feira da Sulanca da Fundac tem a primeira etapa concluída - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de maio de 2018

Feira da Sulanca da Fundac tem a primeira etapa concluída


De Wagner Gil

Nesta terça-feira (15), o Grupo Royal Brasil e a Torres & Nobrega Imobiliária entregarão a primeira etapa da reestruturação da Feira da Sulanca, parte que funciona no antigo terreno da Fundac. Ao todo, serão entregues 290 módulos com 14 bancos cada, que possibilitarão mais espaço e conforto para cerca de 8 mil feirantes.

De acordo com o empresário Lenilson Torres, um dos sócios do local, serão entregues cerca de 60% da área total que tem mais de 80 mil m², incluindo banheiros climatizados, praças de alimentação e estacionamento.

“Quando reassumimos o terreno, assinamos um contrato com a prefeitura em manter a área destinada para a Feira da Sulanca e fazer melhoramentos fundamentais. Diante disso, nós vamos dispor de mais de 2 mil vagas de estacionamento, mais de 5 mil bancos para comercialização e duas praças de alimentação com capacidade para atender cerca de 400 pessoas cada. A prefeitura exigiu que não tivesse nenhum custo para os feirantes e nós estamos cumprindo isso à risca, como também obedecendo ao projeto elaborado por ela”, informou.

Além da prefeitura, a obra é acompanhada pela Associação dos Sulanqueiros, presidida por Pedro Moura. “Nós fizemos algumas solicitações que não estavam previstas no projeto para atender as demandas da Associação. Realmente estamos satisfeitos com o andamento dessa obra, muito rápida e atendendo as necessidades dos feirantes e compradores”, afirmou Pedro.

Visitas à obra são constantes, recentemente a prefeita Raquel Lyra esteve no local e gostou do andamento dos trabalhos, que garantem segurança, conforto e qualidade para quem compra e vende. O secretário extraordinário da Feira, José Pereira, também acompanha a obra e elogia o comprometimento do empresário Lenilson Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário