Filmes gratuitos para todas as idades na programação de Cinema do Sesc - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de maio de 2018

Filmes gratuitos para todas as idades na programação de Cinema do Sesc


O mês de maio também é de cinema no Sesc Caruaru. Nos dias 9, 16, 23 e 30 deste mês, sempre às 9h30, 15h e 19h30, haverá sessão gratuita no Teatro Rui Limeira Rosal. As obras que estarão em cartaz atendem todas as faixas etárias. São elas: “Totalmente inocentes”, “O conto da princesa Kaguya”, “Onde está a felicidade?”, “O mundo dos pequeninos”, “De pernas pro ar”, “Os insetos gigantes” e “Desenrola”.



Nesta quarta-feira (9), às 19h30, com indicação a partir de 14 anos, será apresentada a comédia nacional “Totalmente Inocentes”. O longa conta a história de Da Fé (Lucas d'Jesus) que é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo, com um enredo que promete muitas risadas.



Já no dia 16, às 9h30 e 15h, “O Conto da Princesa Kaguya” será um entretenimento para o público, especialmente para a garotada. A animação é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Às 19h, o cinema nacional ganha a tela com a exibição da comédia “Onde está a felicidade”.  A obra conta a história de Teodora (Bruna Lombardi) que parte em uma viagem pelo Caminho de Santiago da Compostela após descobrir que o marido (Bruno Garcia) está mantendo uma relação virtual. A classificação é de 12 anos.



“O Mundo dos Pequeninos” será exibido no dia 23 de maio, às 9h30 e às 15h com classificação livre, e à noite, às 19h, é a vez da comédia nacional: “De pernas pro Ar”. O longa apresenta ao público Alice (Ingrid Guimarães), uma workaholic, que tenta se equilibrar entre a vida pessoal e o trabalho. A classificação indicativa é de 14 anos. 



Encerrando a programação do mês, no dia 30 de maio, às 9h30 e às 15h, o universo musical de “O Grilo e os Insetos Gigantes” traz para o público a história do Grilo Feliz, que deseja gravar um CD, assim como os sapos do lugar que formam uma banda de Rap. A classificação indicativa é livre. Às 19h, será exibido o filme “Desenrola” com direção de Rosane Svartman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário