Hospital Regional do Agreste de Caruaru tem novo diretor - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de maio de 2018

Hospital Regional do Agreste de Caruaru tem novo diretor


O Blog do Mário Flávio confirmou na manhã desta quarta-feira (23) nome do novo Diretor do Hospital Regional do Agreste. Vai ser o médico Pedro Henrique Correia Lima, um técnico da área. O profissional atua há seis anos no comando da UPA do Vassoural e organizou a casa, desde que assumiu.
Além da experiência no município, ele também foi diretor médico do Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Na equipe do novo gestor nomes de peso, que serão anunciados em breve. A indicação do novo diretor é fruto de um consenso entre o ex-prefeito José Queiroz e o ex-vice-prefeito Jorge Gomes.
Fonte: Blog do Mário Flávio.


Está marcada para esta sexta-feira (25), em Caruaru, a posse do novo diretor do Hospital Regional do Agreste (HRA), médico Pedro Henrique Correia Lima. A solenidade ocorrerá às 10h, com a presença do secretário de Saúde do Estado, Iran Costa. Pedro Lima é um técnico da área e atuou por seis anos no comando da UPA 24h do município, no bairro Vassoural. O médico também foi diretor do Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Nomes que vão compor a equipe do novo gestor do HRA serão anunciados em breve.

Especializado em medicina do trabalho, Pedro Lima substitui o médico Giovani de Souza, que pediu afastamento do cargo na semana passada.O Hospital Regional do Agreste recebe pacientes de mais de 80 municípios e enfrenta vários problemas, entre eles, a superlotação e falta de material, além de atraso nas cirurgias. 
Fonte: Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário