José Queiroz e Tony Gel firmam aliança durante entrevista - Blog do Edvaldo Magalhães

11 de maio de 2018

José Queiroz e Tony Gel firmam aliança durante entrevista

Fotos: Laís Florêncio/Rádio Cultura do Nordeste

O deputado estadual Tony Gel (MDB) participou, nesta sexta-feira (11), do programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura. Durante os primeiros minutos da entrevista, o ex-prefeito José Queiroz (PDT) realizou uma visita ao estúdio para prestar apoio ao mdbista.
Segundo Queiroz, este é um ato de “civilidade política”. “Fiz questão de vir aqui para manifestar este apreço, mas também vim dar um abraço em Tony Gel e em Tonynho, que está aqui, e dizer da nossa alegria de compartilhar desse momento”, afirmou.
Tony Gel disse estar “muito honrado” pela visita e teceu elogios ao governo Queiroz. “Ninguém é prefeito quatro vezes de uma cidade da importância de Caruaru por acaso”, defendeu. O parlamentar aproveitou a ocasião para fazer uma análise sobre as divergências que teve com o ex-prefeito em momentos anteriores.
“Se nós formos fazer uma análise sobre algumas coisas do passado, nós temos até que pedir desculpas. Tanto eu quanto Queiroz, em dados momentos, quando nos exaltamos, quando falamos determinadas coisas que não levam a nada. A idade da maturidade leva a isso”, relatou.



O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) também foi ao estúdio e fez o mesmo gesto que o pai, ex-prefeito José Queiroz em dar um abraço em Tony e ambos afirmaram que no futuro poderão estar juntos no mesmo palanque.
Wolney Queiroz disse que este é um ato de “civilidade política”. “É uma visita de cortesia. A população reclama quando os políticos brigam, mas quando estamos nos reconciliando o povo as vezes reclama. A maturidade nos permite transformar e essa visita é para prestigiar essa liderança importante da política de Caruaru”, afirmou.
Wolney lembrou de uma reunião de 1988 quando ele, Zé Queiroz e João Lyra Neto foram até a casa de Tony para uma reunião e de como uma aliança lá atrás quase se tornou realidade. “Estou feliz de ter vindo aqui”, disse.
“Não tenho nenhuma intenção que Tonynho atrapalhe a reeleição de Wolney. Temos 200 mil eleitores em Caruaru e podemos ter Tonynho e Wolney juntos na Câmara. Tudo tem o seu tempo”, disse Tony Gel.



O pré-candidato a deputado federal Tonynho Rodrigues comentou a possível aliança do grupo liderado pelo deputado estadual Tony Gel e o ex-prefeito José Queiroz: “É com muita felicidade que vejo essa aproximação desses grupos importantes políticos da cidade. Não apenas dos Queiroz, mas também dos Gomes. Já tivemos reuniões com os grupos no Palácio do Campo das Princesas e isso mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
Fonte: Rádio Cultura do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário