Moradores do bairro Rendeiras pedem providências contra constantes arrastões nas paradas de ônibus - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de maio de 2018

Moradores do bairro Rendeiras pedem providências contra constantes arrastões nas paradas de ônibus


Na manhã desta quarta-feira (23), assaltantes voltaram a fazer arrastões nas paradas de ônibus no bairro Rendeiras, em Caruaru. Por volta das 06h30, dois indivíduos em uma moto, assaltaram os moradores que estavam na parada de ônibus que fica em frente a Panificadora Pão de Mel, levando os pertences dos trabalhadores, estudantes e daqueles que estavam iniciando o dia rumo a suas atividades.
Segundo o radialista Ailton Moreno, que mora no bairro, a situação tem ficado cada vez mais aterrorizante com a ação violenta dos bandidos. “Estou aqui pedindo que mais uma vez as autoridades policiais façam alguma ação, principalmente nesse horário da manhã e nos horários que as pessoas voltam ao trabalho depois do almoço. Não temos segurança e saímos de casa com medo”, relatou Moreno.
“Já que temos uma viatura em nosso bairro, que o comandante da polícia nos ajude. E, quem foi vítima destes meliantes denuncie as autoridades policiais”, clamou o radialista, Ailton Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário