OAB Caruaru vai auxiliar advogados diante da crise provocada pela paralisação - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de maio de 2018

OAB Caruaru vai auxiliar advogados diante da crise provocada pela paralisação

Diante do atual cenário político que o Brasil vive, com a paralisação dos caminhoneiros, a OAB Caruaru comunica a todos profissionais da área, que estará à disposição para eventuais dificuldades que a greve cause. 

Com isso, o presidente da OAB Caruaru, Felipe Sampaio, explicou as providências que devem serem tomadas, “Os Advogados e Advogadas que forem prejudicados pela realização de qualquer ato processual, que venha a acontecer sem as presenças, devido à dificuldade de locomoção, pondo em risco o direito à ampla defesa e ao contraditório dos clientes, podem entrar em contato conosco que providências serão adotadas”, disse. 

“Os advogados da região que passarem pelas dificuldades citadas podem enviar um e-mail para: ouvidoria@oabcaruaru.org.br A OAB-PE, e explicar sobre o caso. Outra maneira é pelo telefone do plantão de prerrogativas (81) 99631.6900”, disse.

AÇÃO - Com a decisão dos tribunais em manter o expediente normal, mesmo com a greve dos caminhoneiros, a diretoria da OAB Caruaru comunicou que vai dedicar, nesta terça-feira (29), pela manhã, para acompanhar os trabalhos nos fóruns da região. 

O presidente Felipe Sampaio explicou o porquê da decisão. “A diretoria da OAB Caruaru fará diligências na Justiça Estadual, Federal e Trabalhista, para acompanhar as movimentações nos fóruns para defender as nossas prerrogativas e os direitos dos jurisdicionados, considerando o posicionamento dos Tribunais em manter o expediente normal, apesar do momento que estamos vivenciando”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário