Polícia Civil realiza operação para desarticular organização criminosa em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

11 de maio de 2018

Polícia Civil realiza operação para desarticular organização criminosa em Caruaru


A Secretaria de Defesa Social em mais uma ação de segurança dentro do programa PACTO PELA VIDA, deflagrou na manhã desta sexta-feira (11), a Operação de Repressão Qualificada, denominada OPERAÇÃO PRESSÃO ALTA, supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada de Polícia Especializada (DIRESP) e Gerência de Controle Operacional das Especializadas (GCOI-E) da Polícia Civil.

A investigação desenvolvida pelo DENARC-PE, com o objetivo de desarticular organização criminosa envolvidas com a prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico com atuação em Caruaru/PE. Foram cumpridos 08 Mandados de Prisão, 08 de Busca e Apreensão domiciliar. As investigações tiveram início em Setembro de 2017 e antes da deflagração da Operação, já haviam sido presas 02 pessoas. As pessoas presas foram FLAVIO SOUZA DA SILVA LUCENA VULGO, WILLIAN BRENDO DA SILVA, LUCIANO SEVERINO DA SILVA JUNIOR, JADERSON FERNANDES DE SOUZA SANTOS, LUAN RAFAEL DA COSTA, ALEX CLAUDIO SEBASTIÃO MIGUEL, JOSILENE DA SILVA LEANDRO e o TACIEL GOMES DA SILVA. Participaram da Operação 80 Policiais entre Delegados, Escrivãs e Agentes.



Durante a operação os policiais apreenderam 100 “big big” de maconha pesando cerca de 171g, 5 tabletes de maconha pesando cerca de 3,149kg, 2 trouxas de maconha, pesando cerca de 460g, 01 balança de precisão e 01 bolsa tira colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário