Polícia Civil realiza operações para desarticular organizações criminosas em Recife e Agreste-PE - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de maio de 2018

Polícia Civil realiza operações para desarticular organizações criminosas em Recife e Agreste-PE

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta terça-feira (22), duas Operações de Repressão Qualificada, com o objetivo de desarticular organizações criminosas voltadas para a prática de roubo de carga no Estado. No total, foram cumpridos 34 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão.
A operação Fidúcia foi desenvolvida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Já a operação Barra Azul, que também inclui o combate ao homicídio e tráfico de drogas, é fruto de investigação realizada pela Delegacia Seccional de Caruaru.
As investigações tiveram início em agosto de 2017, com o objetivo de integrantes de uma associação criminosa voltada para a prática de associação criminosa, roubo majorado, furto qualificado, apropriação indébita qualificada e comunicação falsa de crime. Mandados foram cumpridos em Recife, Goiana, Caruaru, Bezerros, São Caetano e Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário