Porto Digital recebe oficina gratuita de crítica cinematográfica em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

8 de maio de 2018

Porto Digital recebe oficina gratuita de crítica cinematográfica em Caruaru


Entre os dias 14 e 25 de maio, o Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru, recebe o F(r)icções - Workshop de Crítica Cinematográfica, que tem o objetivo de democratizar a crítica cinematográfica. O curso é ideal para quem quer ficar por dentro dos principais elementos do estilo e produzir seu próprio conteúdo.

As inscrições para participar do workshop são gratuitas e podem ser realizadas até 11 de maio por meio de formulário disponível no site www.combomultimidia.com. Para ocupar as 20 vagas disponíveis, a seleção dos candidatos será de acordo com os seguintes critérios: ser maior de 16 anos, cursar ou ter concluído o Ensino Médio, possuir noções básicas de informática e disponibilidade para estar nos encontros, que serão realizados sempre das 18h às 21h durante as duas semanas da oficina.

Para finalizar o processo de inscrição é também necessário enviar uma crítica ou qualquer texto com teor literário, de autoria do candidato (a), para multimidiacombo@gmail.com. A lista dos selecionados estará no site do evento no dia 11 de maio.
O projeto desenvolvido pela Combo Multimídia através do Funcultura. Outras informações em combomultimidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário