Presidente da Abcam diz que greve não é mais de caminhoneiro, mas de quem quer “derrubar o governo” - Blog do Edvaldo Magalhães

28 de maio de 2018

Presidente da Abcam diz que greve não é mais de caminhoneiro, mas de quem quer “derrubar o governo”

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca Lopes, afirmou que a greve não é mais dos caminhoneiros, mas de pessoas que querem “derrubar o governo”. Ele estima que ainda faltam deixar a paralisação cerca de 250 mil caminhoneiros.
José da Fonseca disse que o cenário está “bem encaminhado” para que a situação volte ao normal nesta terça-feira (29). Afirmou ainda que não é o caminhoneiro mais que está fazendo greve e sim um grupo muito forte de intervencionistas que está prendendo caminhões nos bloqueios.
O presidente da Abcam também afirmou que a desmobilização ainda não ocorreu de forma completa porque o Brasil é um país de dimensão continental e as pessoas precisam ser informadas sobre a negociação. Segundo ele, caminhoneiros “estão sendo ameaçados de forma violenta” para manter a paralisação, por pessoas que se dizem lideranças e que estão envolvidas com partidos políticos.
Fonte: Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário