Preso suspeito de assassinar o Sargento Justino - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de maio de 2018

Preso suspeito de assassinar o Sargento Justino


Diogo Wendson Rodrigues da Silva,d e 21 anos de idade, que reside em Paulista, Região Metropolitana do Recife, estava com 14 pedras de crack e foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (21), na Vila São Mateus, município de Gameleira. O suspeito assumiu ter matado o Sargento reformado Claudionor Justino de Souza de 61 anos de idade, durante assalto no último dia 10, em Caruaru, como mostra o vídeo abaixo.


A PM, durante a Operação Combate ao CVLI, juntamente com a Polícia Civil foi informada que no endereço citado o imputado descrito estava praticando atos ilícitos, os policiais foram ao local e o imputado se encontrava dentro de sua casa, onde solicitaram o apoio do GATI e da ROCAM, daí foi feito um cerco na residência e ao iniciar verbalização para o mesmo sair da casa ele tentou fugir pela parte de trás da residência, pois sabia que era o policiamento que estava verbalizando. Sendo que ao ver o cerco do efetivo o imputado adentrou na casa de novo. Porém, ainda assim conseguiu fugir pra casa vizinha vindo a cair de uma altura de mais ou menos uns 3 metros, causando-lhe algumas escoriações e lesões.


Posteriormente, o proprietário da residência vizinha chegou ao local e abriu a porta para o policiamento adentrar na casa e o imputado foi capturado. Após a detenção do mesmo, retornaram a casa dele, onde foi encontrado aproximadamente uma porção de maconha e 3 big-big de maconha totalizando 100 gramas do entorpecente apreendido. Após essa apreensão de drogas, o imputado disse que havia mais drogas na casa da sua vizinha e disse que numa caixa de isopor havia 2 kg de maconha, porém essa caixa de isopor não foi localizada, mas os policiais conseguiram encontrar 14 pedras de crack no guarda-roupas dela. Neste momento que estávamos abordando a casa da Sra Lidiane Alves da Silva, o efetivo escutou vários disparos de arma de fogo que poderia ter sido realizado pelo filho da Lidiane, que conseguiu fugir quando viu a policia chegar ao local.

Informações da Polícia Militar de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário