Primeira etapa da Feira da Sulanca na antiga "Fundac" é entregue - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de maio de 2018

Primeira etapa da Feira da Sulanca na antiga "Fundac" é entregue

Foto: Jorge Farias 

A primeira etapa reestruturada da Feira da Fundac foi entregue, na tarde de ontem. O evento ocorreu no galpão onde será instalado um camelódromo. Estiveram presentes a prefeita Raquel Lyra, o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, o ex vice-governador João Lyra Neto, secretários, vereadores, empresários e comerciantes do entorno da Feira, além de representantes do Grupo Royal Brasil e Tôrres & Nóbrega Imobiliária, proprietário e administradora do empreendimento, respectivamente.






Foram entregues nessa primeira etapa, 290 módulos com 14 bancos cada; iluminação; duas praças de alimentação; camelódromos; três baterias de banheiros; aproximadamente 16 mil metros de ruas pavimentadas e estacionamento para mais de 2 mil veículos. A previsão é que no segundo semestre a obra seja totalmente concluída.


Na ocasião, foi assinada pela prefeita a Ordem de Serviço para que a construtora licitada inicie a reforma dos banheiros antigos e a construção de três novas baterias, no Parque 18 de Maio. Os banheiros que serão reformados são da Feira da Brasilit, no Mercado de Farinha, Mercado de Goma e Feira do Troca. Foram também, apresentadas as Ecobikes: que serão conduzidas por recicladores de lixo, cadastrados pela Asproma, que irão fazer a coleta no Parque 18 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário