Santa Cruz empata com o líder Confiança na estreia de Roberto Fernandes - Blog do Edvaldo Magalhães

28 de maio de 2018

Santa Cruz empata com o líder Confiança na estreia de Roberto Fernandes

Foto: Confiança/Divulgação

Na estreia do técnico Roberto Fernandes, substituto de Paulo César Gusmão, o Santa Cruz empatou com o Confiança-SE por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Batistão, em Aracaju-SE. O Confiança é o líder da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas uma derrota em sua campanha (para o Botafogo-PB, por 2 a 0, em 30 de abril).
O resultado deixou o Confiança com 16 pontos ganhos, um de vantagem sobre o segundo colocado Atlético-AC. O Santa Cruz passou a computar 9, igualmente a quinta colocada Juazeirense-BA.
A situação do Santa poderia ser pior. Contando com o apoio da sua torcida, o Confiança abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, quando Léo Ceará aproveitou um rebote e um vacilo para empurrar para dentro.
Aos 28, porém, os Tricolores reagiram. Ex-jogador do Confiança, Robinho acreditou em uma jogada individual e assegurou a igualdade para o Santa Cruz.

Ficha Técnica 

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Arbitragem: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG), auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba, Allan Vieira, Eduardo Brito e Charles (STA) – Thiago Silvy (CON)
Gols: Léo Ceará (CON) – Robinho (STA)

Confiança: Genivaldo; Angelo, Gabriel, Vinícius Simon e Radar; Diogo, Rafael Villa e Éverton Santos (Ítalo); Thiago Silvy (Caxito), Léo Ceará (Frontini) e Iago. Técnico: Luizinho Lopes


Santa Cruz: Tiago; Vitor, Augusto Silva, Sandoval e Allan Vieira (Eduarto Brito); Charles, Carlinhos Paraíba, Valdeir (Fabinho Alves) e Henrique Ávila (Jeremias); Robinho e Halef Pitbull. Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário