Sintracon realiza Festa para o Trabalhador em Serra Verde - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de maio de 2018

Sintracon realiza Festa para o Trabalhador em Serra Verde

Presidente do Sintracon, José Henrique
Diretora de Educação da Uesc, Leni Correa 

Cantor Décio Luiz e banda



















O vereador Daniel Lula Finizola e o assessor Américo, prestigiaram o evento

O Sindlimp também esteve presente






A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Caruaru, Sintracon, realizou a Festa do Trabalhador, neste domingo (1º), no Clube de Campo, localizado no sítio Serra Velha, zona rural de Caruaru. 

O trabalhador se divertiu com cantoria de viola, show de Décio Luiz, piscina, futebol, e saboreou uma deliciosa feijoada. O presidente do Sintracon, José Henrique, agradece a todos que compareceram.

O evento foi um sucesso.  Teve mas de 200 trabalhadores no clube de campo do Sintracon e do Movimento Luta de Classes - MLC.  Estiveram presentes trabalhadores de várias categorias , como limpeza urbana , organizados pelo Sindlimp - mototaxis pelo sindmoto, agricultores e trabalhadores autônomos. Além claro, da participação de movimentos sociais e da população que quis ir participar.  

O bingo de um carneiro , foi sorteado logo na primeira rodada.Teve também, uma banca com diversos livros , sobre os diretos dos trabalhadores, jornais que foram distribuídos. O bar em apoio a formação da Unidade Popular - Up onde foi um sucesso. Coleta de assinaturas em apoio à legalização desse novo partido político e muita Cantoria, forró e saudações clássicas e política dos representantes de várias categorias que estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário