Sport vence o Bahia na Ilha do Retiro pela quarta rodada do Brasileirão - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de maio de 2018

Sport vence o Bahia na Ilha do Retiro pela quarta rodada do Brasileirão


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport venceu o Bahia 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão, neste domingo (06). Cláudio Winck comemorou o seu primeiro gol pelo Leão e o goleiro Douglas acabou marcando contra a sua equipe. Com o triunfo, o time rubro-negro chegou aos sete pontos na competição, subindo para a oitava posição.

Sport e Bahia protagonizaram um duelo bastante acirrado, digno de um grande clássico do Nordeste. Com as equipes se estudando bastante, não foram muitas as chances claras de gol. Principalmente no primeiro tempo, a partida foi truncada, com ambos os times imprimindo uma forte marcação.

Em casa, o Leão, fez o que se esperava e chegou mais ao ataque que o adversário, comemorando a segunda vitória no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Público: 15.165 torcedores
Renda: R$ 249.050,00
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Cartões amarelos: Sander (Sport). Júnior Brumado e ítalo (Bahia)
Cartão vermelho: Ítalo (Bahia)
Gols: Douglas (contra) aos 44 minutos do 1ºT e Cláudio Winck aos 3 minutos do 2ºT

SPORT: Maílson; Cláudio Winck (Fabrício), Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura (Éverton Felipe) e Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério (Carlos Henrique). Técnico: Claudinei Oliveira

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Leo Pelé; Gregore, Elton, Vinícius (Ítalo) e Zé Rafael (Régis); Élber e Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário