Técnico Roberto Fernandes é demitido pela direção do Náutico - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de maio de 2018

Técnico Roberto Fernandes é demitido pela direção do Náutico

Foto: Genival Fernandes (Paparazzi)


O técnico Roberto Fernandes foi demitido pela diretoria do Náutico neste domingo (06). Roberto conquistou recentemente o título de campão Pernambucano, encerrando o mais longo jejum sofrido pelo Timbu em estaduais. O atual momento vivido neste início de Série C, no entanto, uma disputa que exige decisões ágeis, levou ao entendimento com o treinador, que compreende as razões deste encaminhamento: é necessária uma reação imediata, uma retomada que, com a força e a raça demonstradas no estadual, leve o Náutico ao objetivo final nesta temporada: o acesso à série B. A luta tem prazo e se impõe. 

Roberto Fernandes esteve à frente do Náutico desde o dia 2 de agosto de 2017, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde lá, entre duelos pela Série B do ano passado e Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Série C deste ano, o treinador comandou a equipe por 52 jogos, com 20 vitórias, 14 empates e 18 derrotas. Comandou o time na conquista do Pernambucano 2018 e o levou até a quarta fase da Copa do Brasil.


O Náutico está em busca de um novo treinador para a sequência do Brasileiro. A expectativa da diretoria alvirrubra é anunciar o novo comandante nos próximos dias, para dar início à recuperação na competição nacional. O auxiliar técnico Barata e o preparador físico Flavio Trevisan acompanham o treinador na saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário