Veja o que não funciona em Caruaru nesta segunda-feira (28) por causa da paralisação dos caminhoneiros - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de maio de 2018

Veja o que não funciona em Caruaru nesta segunda-feira (28) por causa da paralisação dos caminhoneiros


NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CARUARU

A Secretaria Municipal de Educação de Caruaru reforça que as aulas na Rede Municipal de Ensino e o funcionamento das creches continuam suspensos nesta segunda-feira, dia 28, em decorrência do movimento nacional dos caminhoneiros.

NOTA DA ASCES-UNITA

A Reitoria da Asces-Unita comunica que se mantém suspensas as atividades acadêmicas nesta segunda-feira (28), tendo em vista a continuidade da paralisação dos caminhoneiros. Como decorrência, também está suspenso o calendário de provas, as quais serão posteriormente aplicadas.

Os serviços administrativos serão mantidos em regime especial e com expediente reduzido, até às 17h.

Comunicamos, ainda, que as adequações do calendário acadêmico serão oportunamente informadas, tão logo o fornecimento de combustíveis e a normalidade das atividades se restabeleça.

A Instituição continua acompanhando o andamento da situação e manterá a comunidade acadêmica informada, por meio de notas oficiais, diariamente, através dos seus canais de comunicação.

NOTA DO TRIBUNAL DE CONTAS-PE

O expediente no TCE e Inspetorias Regionais, amanhã (28), permanece suspenso, em função dos problemas causados pela paralisação dos caminhoneiros.

Os prazos processuais continuam prorrogados até que o nosso funcionamento volte definitivamente à normalidade.

NOTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS-PE

O expediente no Ministério Público de Contas de Pernambuco e no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, na segunda-feira (28), permanece suspenso, em função dos problemas causados pela paralisação dos caminhoneiros.

NOTA DO COLÉGIO DIOCESANO

Diante da continuidade do movimento de paralisação dos caminhoneiros, que compromete a mobilidade de grande parte da população, informamos que o expediente desta segunda-feira, 28-05, contemplará AULAS DE REVISÃO no turno da MANHÃ, para os alunos que tenham condição de comparecer. Durante o turno da TARDE, teremos aulas apenas para as turmas do Bilíngue.

Não haverá aulas no turno da NOITE para o PRÉ VESTIBULAR. Vale ressaltar que não serão ministrados novos conteúdos nem atividades avaliativas durante o período. Continuaremos acompanhando o andamento do movimento, na expectativa de um desfecho satisfatório para todos, quando retomaremos à rotina normal das atividades. #ColégioDiocesanodeCaruaru

NOTA DO SIMPRO-PE

Devido ao quadro caótico que passa o nosso país, afetando diretamente a classe trabalhadora, o Sinpro Pernambuco suspenderá suas atividades, na sede e nas subsedes nesta segunda-feira (28).


O sindicato está atento ao que está acontecendo, e também informa à categoria que entraremos em contato com o Sinepe, Casa da Indústria, prefeituras e as instituições de ensino superior privadas, a fim de orientar para a suspensão das aulas, principalmente pela dificuldade do transporte e deslocamento dos(as) trabalhadores aos seus postos, bem como o não desconto salarial em relação a esses dias.



O transporte público de Caruaru vai continuar com apenas 50% da frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário