Academia Caruaruense de Literatura de Cordel empossa nova diretoria - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de junho de 2018

Academia Caruaruense de Literatura de Cordel empossa nova diretoria


A diretoria que atuará no biênio 2018-2020 da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel (ACLC) tomará posse em solenidade que ocorrerá no sábado (02/06) na sede da instituição, localizada no Polo Cultural da Antiga Estação Ferroviária. O evento iniciará às 10h, e também será marcado por apresentações culturais, a exemplo de recitais, improvisos e músicas.
Pela primeira vez, a ACLC será presidida por uma mulher, a poetisa Dilma França. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a instituição, que tem prestado serviços incontestes para a cultura da nossa cidade”, declara. Destarte, encerra-se o mandato do atual presidente, Jénerson Alves.
A nova diretoria da ACLC terá a seguinte formação: Presidente, Dilma França; Vice-presidente, Jénerson Alves; Primeira-secretária: Cilene Santos; Segundo-secretário, Nelson Lima; Primeiro-tesoureiro: Val Tabosa; Segundo-tesoureiro: Dorge Tabosa.
Na ocasião, também serão lançados cordéis e apresentado um roteiro de atividades que serão desenvolvidas na sede da instituição durante o período junino, tendo como público-alvo os turistas e os próprios caruaruenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário