Confira os horários dos shows desta sexta-feira (8) no São João de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

7 de junho de 2018

Confira os horários dos shows desta sexta-feira (8) no São João de Caruaru


É nesta sexta-feira (8) que a Capital do Forró abre as portas para o Rock n’ Roll. O ritmo será protagonista na estreia do Polo Azulão no São João 2018. Quatro atrações prometem levar um repertório cheiro de sucessos do rock, heavy metal e trash para o público a partir das 20h. A primeira banda a subir no palco é Old Pack. Em seguida, tocam Hodus, Saga HC e Alkymenia.

A festa segue na zona rural. A terceira parada do São João na Roça é a Vila Juá. Os moradores da comunidade poderão aproveitar a festa a partir das 19h30. No caminhão-palco, com decoração especial, a música será comandada pelo Trio Fole de Ouro e pela Banda Forró D+. Haverá, ainda, barracas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras.

Às 18h, o Polo do Repente recebe a declamadora Isabelly Moreira e os repentistas Afonso Pequeno e Evaldo Severino. O forró começa às 20h no Polo Juarez Santiago e ficará por conta dos trios Caçula do Forró, Regional, Carrapicho e Mandacaru. No mesmo horário, a Casa do Forró estará de portas abertas com show de Kiko Gomes. No Polo das Quadrilhas, as apresentações também são às 20h. A noite terá a beleza e criatividade da Quadrilha Flor do Caruá, Companhia Flávio Barbosa, Grupo de Dança Flor e Barro e Luz do Candeeiro.    

Capital Nordestina, Ed Lira e Totonho irão colocar os forrozeiros para dançar no Polo Mestre Camarão. O forró para dançar agarradinho começa às 20h30. A noite do Pátio do Forró será marcada pela diversidade de ritmos e pluralidade de artistas. O primeiro a subir no palco será o forrozeiro Adelmário Coelho, às 20h. Cavaleiros do Forró com um repertório de forró estilizado é a segunda atração da noite, que ainda terá Flávio José e o sertanejo Avine Vinny. Programação:

Sexta-feira (8)

Polo Azulão

20h – Old Pack

21h20 - Hodus

22h40 – Saga Hc

0h – Alkymenia

Polo São João Na Roça - Juá

19h30 – Trio Fole de Ouro

22h – Forró D+

Polo do Repente

18h -   Isabelly Moreira (declamadora)

Afonso Pequeno x Evaldo Severino

Polo Juarez Santiago

20h – Trio Caçula do Forró

21h30 – Trio Regional

23hh – Trio Carrapicho

0h30 – Trio Mandacaru

Casa do Forró

20h – Show com Kiko Gomes

Polo das Quadrilhas

20h – Quadrilha Flor do Caruá

21h – Cia Flávio Barbosa

22h – Grupo de Dança Flor e Barro

23h – Luz do Candeeiro

Polo Mestre Camarão

20h30 – Capital Nordestina

22h30 – Ed Lira

0h30 - Totonho

Pátio de Eventos

20h – Adelmário Coelho

21h20 - Cavaleiros do Forró

22h50 - Flávio José

0h30 - Avine Vinny


Nenhum comentário:

Postar um comentário