Discussão no trânsito em Caruaru resulta em tentativa de homicídio - Blog do Edvaldo Magalhães

2 de junho de 2018

Discussão no trânsito em Caruaru resulta em tentativa de homicídio

Foto ilustrativa

Na manhã deste sábado (02), houve uma discussão no trânsito nas proximidades do Parque 18 de Maio, quando uma moto Honda CG Fan 150cc NXV-5639 colidiu na traseira de um Fiesta cor prata, iniciando uma discussão entre o motorista do carro passeio, Edilson Ramos de Oliveira, 47 anos, residente no bairro Salgado, e o motociclista Jamison Alves da Costa, de 38 anos, residente no bairro Agamenon Magalhães, em seguida, Edilson esfaqueou Jamison com um punhal. Com medo de ser linchado por populares, Edilson entrou no carro e ligou para o 190. Jamison, com uma facada no tórax, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e não corre risco de morte, enquanto que Edilson foi preso por tentativa de homicídio.

O motorista Edilson Ramos de Oliveira disse a polícia "que a moto bateu no seu carro, ele foi pedir explicações, e o motociclista partiu pra cima dele com o capacete, para lhe agredir, foi quando ele se defendeu com o punhal".

Já o motociclista Jamison Alves da Costa, deu outra versão para a polícia, dizendo que "houve a colisão e o motorista do carro partiu pra cima dele com o punhal".


Foto da arma do crime 

O motorista não tem antecedentes criminais, já a motocicleta Honda CG Fan 150cc NXV-5639 consta como roubada, e motociclista Jamison Alves da Costa, é foragido da Justiça em São Paulo, acusado de homicídio, tendo um mandato de prisão contra ele, quando sair do HRA,será levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), depois será encaminhado para São Paulo, para cumprir a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário