Estudante morre em acidente automobilístico e Asces-Unita emite Nota de Pesar - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de junho de 2018

Estudante morre em acidente automobilístico e Asces-Unita emite Nota de Pesar


A jovem caruaruense Gabriela Silva Pessoa, de 21 anos de idade, que morava no bairro Boa Vista, perdeu a vida em um acidente automobilístico na BR-104, próximo trevo que dá acesso a Taquaritinga do Norte. A jovem estava concluindo o curso de odontologia na Asces-Unita, inclusive nesse sábado (09) tirou as fotos para a formatura, e estava indo com os pais Valter Basílio e Joice para João Pessoa-PB, onde a jovem estava fazendo um curso de especialização em prótese dentária.

O avô da jovem, Dr. José Felismino, disse que ela viajava no banco de trás do veículo Voyage e o pai que dirigia o carro foi surpreendido com um caminhão que trafegava no sentido contrário e invadiu a contramão, havendo uma colisão frontal, o Voyage capotou, e a jovem que estava dormindo no banco de trás foi arremessada para fora do veículo, morrendo no local. O motorista só parou o caminhão um quilômetro adiante porque na batida furou um dos pneus. O avô, o irmão e a mãe da jovem são odontólogos.


Nota de pesar:
A Asces-Unita lamenta o falecimento da estudante do último período de Odontologia da Instituição Gabriela Silva Pessoa, após acidente neste sábado (09/06), na BR 104, próximo a Taquaritinga do Norte. O carro onde a jovem estava com os pais colidiu com um caminhão. Ela seguia com destino a Paraíba onde participaria de um curso em João Pessoa, durante o final de semana.
O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (10), no cemitério Parque dos Arcos. Gabriela era filha do Sr. Walter Pessoa Basílio e da Sra. Joseleide Maria da Silva. Aos familiares e amigos os nossos sentimentos por esta perda tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário