Mudanças no secretariado de Raquel Lyra; Confira que sai e quem entra no governo - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de junho de 2018

Mudanças no secretariado de Raquel Lyra; Confira que sai e quem entra no governo


Durante entrevista exclusiva ao repórter Edvaldo Magalhães na Rádio Liberdade, no Pátio de Eventos, na noite dessa quinta-feira (28), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), confirmou mudanças no secretariado municipal. A engenheira Nyadja Menezes deixa o comando da Secretaria de Urbanismo e Obras e volta para a Compesa, quem assume no lugar dela é Rodrigo Miranda. O coronel Luiz Aureliano tem férias em julho e em agosto deixa a Secretaria de Ordem Pública, o nome do substituto ainda não está definido.


Marcela Amaral
Bruno França

Marcela de Lima Amaral que era Secretária Executiva de Serviços Públicos, vai substituir Humberto Correia como titular na Secretaria de Serviços Públicos, enquanto que o novo Secretário Executivo da pasta é Bruno França, no lugar de Ytalo Farias, que pediu exoneração.


Dimitri Bezerra

Dimitri Bezerra que era Controlador Geral do Município, agora assume a presidência do CaruaruPrev, no lugar de Marcela Proença.



O ex-vereador Gilberto de Dora foi exonerado da gerência do Matadouro Público. Gilberto foi contratado como gerente do Matadouro pela associação e não podia ter dois vínculos com o poder público, por isso da exoneração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário