Penúltimo São João na Roça não deixou ninguém parado A junção da música com a poesia animou os moradores - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de junho de 2018

Penúltimo São João na Roça não deixou ninguém parado A junção da música com a poesia animou os moradores

Fotos: Janaína Pepeu/Divulgação

O arrasta pé do São João na Roça nesta sexta-feira (29), aconteceu em Terra Vermelha.Os forrozeiros da comunidade, localidades vizinhas e de Caruaru chegaram animados para prestigiar o Trio Preto no Leite, que no repertório apresentou muito forró pé de serra.


A moradora de Terra Vermelha, Sandra Maria, ficou admirada com a organização da festa.“Ficamos muito feliz com essa festa acontecendo aqui na comunidade. Podemos aproveitar a festa sem precisar ir para longe de casa. Espero que toda essa animação aconteça no próximo ano, o São João cada vez mais voltando para o interior”, afirmou.

A segunda atração a subir ao palco foi a banda Fim de Feira, que animou o público com a junção de música e poesia.O show remeteu ao clima junino das festas do interior, aonde a banda relembrou antigos sucessos do forró nordestino, aliados à poesia de cordel e à canções que marcam os 14 anos de surgimento da banda.


Para a caruaruense Aline Lins, a descentralização vem sendo cada vez mais valorizada no São João de Caruaru. “Já é a segunda vez venho para a Roça, moro na cidade de Caruaru, mas tenho familiares que residem aqui, a festa é garantida. Esperamos que aconteça novamente no próximo ano”, destacou.

Além do forró, tivemos apresentação do Boi Surubim, várias brincadeiras foram realizadas com as crianças, a tradicional fogueira esquentou dos moradores a noite e uma grande infraestrutura embelezou a praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário