Prefeitura de Caruaru abre edital de seleção para membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de junho de 2018

Prefeitura de Caruaru abre edital de seleção para membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer


A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Esportes e Lazer, informa que a partir da próxima segunda-feira (11) estarão abertas as inscrições do processo eleitoral para escolha de conselheiros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Caruaru (CMEL), para o biênio 2018 – 2020. O processo foi publicado na edição 557, do Diário Oficial do município, em 1º de junho de 2018, onde já figuram como presidente, Elionaldo José da Silva (representante de Instituição de Ensino Superior), como primeiro secretário, Júlio César Silva Siqueira (representante de centro de formação de iniciação esportiva privada) e como segundo secretário, Maximiliano Tito Martins de Souza (representante de instituição de ensino da educação básica).

O processo será direcionado para pessoas e entidades interessadas em fazerem parte do CMEL. Para se inscreverem como candidatas, as pessoas deverão apresentar requerimento, cópia autenticada de RG, CPF, registro de associação desportiva (que as identifique como atletas ou paratletas), além de certidões do Conselho dos Profissionais de Educação Física e do órgão de qualificação de técnicos desportivos. Já as entidades deverão apresentar o requerimento, além de cópias do estatuto atualizado, comprovantes de endereço, de inscrição, e do cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Será também necessário fornecer cópias dos RG’s e CPF’s dos representantes legais (diretoria, coordenação), bem como comprovantes de endereços e de pertencimento ao segmento que pretende representar.

O Requerimento pode ser adquirido na Gerência de Esportes, da SDSDH, que fica localizada na Rua Armando da Fonte, nº 197, sala 01, bairro Maurício de Nassau, e entregue junto com a documentação exigida no mesmo endereço. Serão oito vagas para representantes dos segmentos sociais de esporte e lazer, estabelecidas pela Lei Municipal nº 6.035/2018. As inscrições, que iniciam no dia 11 deste mês, seguem até o dia 14, e podem ser realizadas das 08h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário