Ruas sem CEP e serviços dos Correios serão tema de audiência pública na Câmara de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

3 de junho de 2018

Ruas sem CEP e serviços dos Correios serão tema de audiência pública na Câmara de Caruaru


A Câmara de Caruaru irá debater nesta segunda-feira (04) às 9h, através de audiência pública proposta pelo vereador Bruno Lambreta (PDT), a prestação de serviço dos Correios em Caruaru. O objetivo da audiência, é tratar da dificuldade da população, no que diz respeito a ruas do município que não possuem o Código de Endereçamento Postal, o CEP.

Participarão da audiência o Superintendente dos Correios, Orlando Duda, o diretor da JUCEPE Caruaru, Heitor Augusto, o Diretor do Procon Caruaru, Nyverson Moura, o representante da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru, Giovane de Sá Leite e o Departamento de Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Caruaru, Thiago José Alves de Oliveira.

De acordo com o vereador Bruno Lambreta, a população tem cobrado eficiência do serviço prestado pelos Correios, e é dever da Câmara discutir esse assunto para que medidas efetivas sejam tomadas.

“Os cidadãos de Caruaru têm o direito de contar com um melhor serviço de Correios, seja na quantidade de carteiros na cidade, e até na identificação das ruas que não possuem CEP. Vamos trazer os órgãos e representantes dos Correios para que possamos discutir e planejar ações de melhoria nesse sentido” destaca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário