UNINASSAU realiza Vestibular Programado gratuito em diversas cidades - Blog do Edvaldo Magalhães

7 de junho de 2018

UNINASSAU realiza Vestibular Programado gratuito em diversas cidades


A Faculdade UNINASSAU Caruaru, que integra o grupo Ser Educacional, realiza neste mês mais uma série de Vestibulares Programados em cidades do Agreste e Zona da Mata do Estado. Esse tipo de processo seletivo possibilita aos concluintes do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), assim como a população em geral, realizar a prova em sua própria cidade e de forma gratuita. Algumas cidades tiveram suas provas remarcadas por conta das recentes greves de caminhoneiros.

Para esses concluintes, as inscrições estão sendo feitas nas escolas que realizam o EJA em cada cidade que receberá o Vestibular Programado. Já os demais interessados podem fazer a inscrição nesses locais no horário da prova, que começará às 19h. Os vestibulandos devem levar um documento oficial que os identifiquem. Neste mês de junho há provas confirmadas para diversas cidades: Belo Jardim (dia 20), Catende (13), Tacaimbó (18), Cachoeirinha (14), Toritama (13), Bonito (17), São Joaquim do Monte (15) e Agrestina (18). 

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca que "o vestibular é um passo importante para esses jovens. Após o resultado, estaremos de portas abertas para receber os alunos, oferecendo a eles cursos de qualidade, aliando a teoria e a prática através do ensino, de pesquisas, projetos de extensão e inserção no mercado de trabalho, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras".

Cursos ofertados 

A UNINASSAU Caruaru oferece opções de graduação nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios, para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física,  Enfermagem, Engenharia Civil,  Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia,  Pedagogia, Psicologia, Serviço Social. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística, Marketing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário