Véspera de São João com forró, fogos e muita animação em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de junho de 2018

Véspera de São João com forró, fogos e muita animação em Caruaru

Fotos: Arnaldo Félix/Divulgação

Uma das noites mais esperadas pelos nordestinos, 23 de junho, véspera de São João, foi celebrada como manda o figurino no Maior e Melhor São João do Mundo, em Caruaru, com muito forró, animação e fogos para homenagear o santo que dá nome a festa mais importante do Nordeste.

Velho conhecido do público, o cantor Pedrinho Pegação abriu a noite de shows. Pelo sexto ano consecutivo, o público cantou em coro as músicas que tornaram o cantor famoso. "Fico feliz demais por ser convidado para cantar em Caruaru. E esse ano, eu sou hexa aqui. São seis apresentações seguidas. Não podia ser melhor", contou durante coletiva.


A energia da cantora Irah Caldeira, segunda atração da noite no Pátio do Forró, contagiou o público com sucessos do forró tradicional. Os forrozeiros aproveitaram para dançar agarradinhos sem deixar o ritmo cair. "Caruaru é o melhor lugar para cantar no São João. É uma felicidade estar aqui", ressaltou a artista.


O caruaruense Valdir Santos assumiu o comando do palco com um repertório mesclado de músicas autorais e grandes clássicos brasileiros. Ele foi o responsável por comandar a queima de fogos, que começou 0h e durou sete minutos. Os fogos foram disparados da Fundação de Cultura e Turismo e do Monte Bom Jesus.

A noite foi encerrada pelos estreantes no São João Cléber e Cauan. O público cantou os sucessos sertanejos que tornaram a dupla uma das principais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário