Acidente na BR-232 deixa filho do ex-ministro Mendonça Filho ferido e duas pessoas mortas - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de julho de 2018

Acidente na BR-232 deixa filho do ex-ministro Mendonça Filho ferido e duas pessoas mortas


Foto: Bezerros 24 Horas

Na noite desta segunda-feira (16), um grave acidente deixou pelo menos dois mortos e dois feridos na BR-232 próximo a Encruzilhada de São João em Bezerros/PE. De acordo com as informações, uma Hillux com quatro pessoas seguia sentido Recife/Belo Jardim quando o motorista perdeu o controle do veículo. 


Foto: Bezerros 24 Horas


Segundo informações, um dos filhos do ex-Ministro da Educação e deputado federal, Mendonça Filho, Vinícius Vilaça Bezerra Mendonça (pré-candidato a deputado federal), de 24 anos, estava no carro e teve ferimentos leves, o assessor de nome Rodrigo Mota também ficou ferido. Já o motorista Edson de Oliveira Santos e o advogado Rodrigo Albuquerque, de 30 anos, morreram. Os feridos foram socorridos para a Unidade Mista São José em Bezerros e transferidos para o Hospital Santa Joana na capital Pernambucana para realizarem exames.


Foto do Facebook de Vinícius Mendonça


Efetivo PM: CB Jackson, SD Paraibano e SD D Filipe | SGT Fabiano, SD M. Antônio.


Foto do perfil de Vinícius Mendonça no Facebook 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu e Corpo de Bombeiros foram para o local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Foto do perfil de Rodrigo Albuquerque no Facebook
Motorista Edson de Oliveira Santos 

Comunicado Oficial da Família

Sobre o acidente nesta segunda-feira (16/07), com o carro do pré-candidato a deputado federal, Vinícius Mendonça, informamos:
1- O acidente ocorreu na altura da Encruzilhada de São João, no Agreste.
2- O veículo Toyota Hilux seguia para Belo Jardim com o motorista Edson.  Vinícius Mendonça, o assessor Rodrigo Mota e o advogado Rodrigo Albuquerque. No acidente, faleceram no local o motorista Edson e o amigo e advogado Rodrigo Albuquerque. Os corpos foram removidos pro IML de Caruaru.
3- Vinícius Mendonça e Rodrigo Mota ficaram feridos, tiveram primeiros atendimentos em Bezerros e foram removidos para um hospital no Recife.

Nota de Pesar
O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07),  na BR-232, no município de Bezerros.  Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.
Acidente - O acidente que vitimou o advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira Santos ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira, na BR-232, no município de Bezerros, agreste do Estado.
Segundo relatos, o veículo, em que também se encontravam Vinícius Mendonça e o estudante Rodrigo Mota, trafegava em velocidade compatível com o local, quando o motorista perdeu o controle do automóvel ao realizar uma curva próxima à Encruzilhada de São João, no sentido Recife-Bezerros, capotando e caindo na margem direita da rodovia.

Em decorrência do acidente, Vinícius Mendonça teve rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota teve escoriações no corpo. Ambos foram atendidos pelo SAMU no local, tendo sido levados inicialmente para o Hospital de Bezerros, sendo posteriormente transferidos para o Recife, onde se encontram internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário