Advogado assassinado a tiros em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de julho de 2018

Advogado assassinado a tiros em Caruaru

Fotos e informações: Renan da Funerária/Cortesia

Um advogado do Recife foi assassinado por volta das 17h desta quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty, em Caruaru, Agreste pernambucano. O advogado trabalhista e imobiliário André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, que morava na avenida Boa Viagem, em Recife, veio visitar a filha de um ano e seis meses, pegou a criança e a babá, foi ao shopping e quando foi levá-las na casa da avó da menina, parou o seu carro Hyundai Santa Fé (blindado) de placas KKB-4495, desceu, foi até a porta traseira do lado do passageiro, pegou a criança, sendo surpreendido com a chegada de um indivíduo ainda não identificado. O assassino mandou o advogado  entregar a filha para a babá, mandou ele se ajoelhar e o matou na frente delas, com 5 tiros de revólver na cabeça. 



O Samu foi acionado, mas já encontrou a vítima em óbito. A polícia ainda tem detalhes sobre autoria e motivação do crime. O perito criminal do Instituto de Criminalistica - IC, Cleomacio Miguel, afirmou que foi execução, descartando a hipótese de latrocínio, aja vista que nenhum pertence da vítima foi levado, inclusive, o advogado estava com mais de mil reais no bolso. O titular da 20° Delegacia de de Homicídios  de Caruaru, Márcio George, disse que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes. 



O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Este é o 10º homicídio do mês de julho em Caruaru. De janeiro até agora já são 101 assassinatos no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário