Caruaru sedia evento do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de julho de 2018

Caruaru sedia evento do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente


O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente está realizando nesta sexta-feira (27), em Caruaru, Assembleia Extraordinária Descentralizada. O encontro, abrange representantes do sistema de garantia de direitos do Agreste, com o intuito de dialogar sobre a política de garantia de direitos desenvolvidas nos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento começou às 9h, na Faculdade UNINASSAU. No turno da manhã, palestra sobre a atuação, limites e possibilidades do Conselho. Outro ponto a ser destacado será o Fortalecimento dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente.

Ao final, será aberto o debate para que sejam apontadas as dificuldades apresentadas naquela região sobre os direitos da criança e do adolescente e a partir daí sair as deliberações e os encaminhamentos a serem tomados.

O encontro é destinado para conselheiros Municipais de Direitos, conselheiros tutelares, prefeitos, secretários de Assistência Social, técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, e dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social CREAS, representantes do Poder Legislativo, do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário