CIRETRAN de Caruaru emitiu mais de 40 mil Habilitações no primeiro semestre de 2018 - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de julho de 2018

CIRETRAN de Caruaru emitiu mais de 40 mil Habilitações no primeiro semestre de 2018


A 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Caruaru divulgou nesta semana os números das emissões de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), confeccionadas pelo órgão na Cidade, neste primeiro semestre de 2018 foram 43 mil e 772 Carteiras Emitidas. São 14 Pontos de atendimento que a CIRETRAN de Caruaru atende no envio das Habilitações Impressas, o local mais distante é o município de Petrolândia, há mais de 350 quilômetros da Capital do Agreste. 

Em Caruaru o DETRAN oferece quatro pontos de atendimentos aos usuários: Além da CIRETRAN, o DETRAN Express do Caruaru Shopping, o Detran Express do Shopping Difusora e o Expresso Cidadão. O Ponto de Atendimento mais procurado para entrega de CNH é o Shopping Difusora com 8735 emissões. 

Segundo o Diretor da 4ª CIRETRAN de Caruaru, Raffiê Dellon, os números compravam além da alta demanda na emissão, na agilidade, competência e expansão dos serviços oferecidos pela Autarquia no Município: “O nosso Setor de gráfica é, sem dúvida, um dos mais eficientes do Estado de Pernambuco. Não é por acaso que comportamos 14 pontos de atendimentos”. Comentou Raffiê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário