Confira o resultado do processo eleitoral do Conselho Municipal de Esporte e Lazer - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de julho de 2018

Confira o resultado do processo eleitoral do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Crédito das fotos: Jorge Farias

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou nesta segunda-feira (09), por meio da Gerência de Esporte e Lazer, o processo eleitoral para a escolha dos representantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer do Município de Caruaru (CMEL) para o biênio 2018/2020. A votação foi realizada entre 08h e 13h, no Ginásio Municipal. Profissionais de Educação Física, representantes de academias, instituições de ensino superior, do paradesporto, atletas, professores e técnicos habilitados compareceram para votar e se registrarem como candidatos.

Na etapa de hoje foram eleitos oito representantes dos segmentos sociais e de entidades para o conselho. O resultado será publicado no Diário Oficial do município e a próxima etapa será aguardar o prazo de seis dias para o recebimento de recursos (de 10.07.2018 à 16.07.2018), para depois divulgar o resultado final da eleição. A Comissão do Processo Eleitoral do CMEL, responsável pela eleição foi composta pelo presidente Elionaldo José da Silva (representante de Instituição de Ensino Superior), pelo primeiro secretário, Júlio César Silva Siqueira (representante de centro de formação de iniciação esportiva privada) e pelo segundo secretário, Maximiliano Tito Martins de Souza (representante de instituição de ensino da educação básica).

“Essa representação é importante para que cada segmento tenha o devido alcance naquilo que for pertinente à construção do esporte em geral de Caruaru. Agora será aguardar que cada representante da sociedade e entidades eleitas indiquem seus respectivos conselheiros”, explicou o gerente de Esporte e Lazer, Roberto Coelho. “Com o conselho fica mais fácil sanar dificuldades que a gente tem enquanto projeto esportivo”, destacou o técnico Maurício Tibúrcio, presidente do projeto de judô comunitário que leva seu nome.
Resultado do Processo Eleitoral do CMEL:
. Representante de clube ou associação esportiva municipal: Associação Caruaruense de Esporte – ACADE;
. Representante de clube ou associação paraesportiva municipal: Associação de Pessoas com Deficiência de Caruaru – APODEC;
. Representante das instituição de ensino superior do curso de educação física:   Faculdade Maurício de Nassau de Caruaru (UNINASSAU);
. Representante dos clubes de comunidade localizados na Zona Rural: Projeto Judô Comunitário Muricio Tibúrcio –PJCMT;
. Representante dos atletas: Hugo Wendel Silva;
. Representante dos paratletas: Wallison Silva;
. Representante dos profissionais de educação física: Jurupitan Lima;
. Representante dos Técnicos Desportivos: Kleber Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário