Família de empresário sequestrada em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de julho de 2018

Família de empresário sequestrada em Caruaru

Fotos: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Uma família foi sequestrada no inicio da noite desta segunda-feira (30). De acordo com a polícia, tudo começou no bairro Maurício de Nassau, quando marginais colocaram um empresário, a esposa e o filho no carro, levando a esposa e o filho para um matagal por trás do Autódromo Ayrton Senna, enquanto que o empresário foi levado para a loja dele na Praça Coronel Porto, no bairro São Francisco. A Polícia Militar foi avisada e montou uma tocaia em frente a loja, flagrando os marginais chegando com o empresário em um Corolla roubado de placas PFK-3960. Um dos marginais de nome Alex José da Silva, de 22 anos, residente próximo da Funase, que estava com um revólver calibre 38 municiado, entrou na loja com o empresário e foi preso.  Os outros que estavam no carros fugiram, abandonando o veículo na rua São Sebastião, no centro.

A polícia localizou a casa do outro sequestrador, de nome Emerson Antônio da Silva, de 20 anos, que morava na rua Quipapá, no Loteamento Demóstenes Veras, apreendendo 4 mil reais. 


A polícia encontrou a esposa e o filho do empresário, por trás do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru. Mãe e filho estão bem graças a Deus, e foram levados para a Delegacia de Plantão, para onde também foi levado o veículo roubado e os dois marginais. 


Essa foi a segunda vez que a família foi sequestrada em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário