Indivíduos trocam tiros com a PM após assalto e e são detidos em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de julho de 2018

Indivíduos trocam tiros com a PM após assalto e e são detidos em Caruaru

Foto: WhatsApp/Cortesia


Por volta das 21h30 dessa quinta-feira (12),  policiais receberam informações do Lobo Solitário do NIA, acerca de um veículo Corolla de cor preta de placas KLE-8261 que foi tomado de assalto por dois indivíduos que estavam em um veículo Prisma de cor cinza de placas PCP-3445, logo em seguida os policiais localizaram o citado veículo, que ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo iniciada uma perseguição ao Prisma, que seguiu pela contramão em direção a avenida Leão Dourado, em seguida colidiu com outros dois veículos na avenida Joaquim Távora. 

Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram,  durante a perseguição. Após colidir em um terceiro veículo dois indivíduos abandonaram o Prisma e empreenderam fuga a pé, sendo solicitado apoio junto a central de rádio e com auxílio de outras equipes, foram localizados os dois suspeitos, sendo Marcos Alexandre de Almeida Silva, 21 anos e Carlos Henrique Novaes de Barros, de 24 anos. 

O primeiro indivíduo foi localizado pela equipe comandada pelo sargento Maciel, o qual encontrava-se portando um revólver da marca Rossi, calibre 38, com 02 munições intactas, 01 munição pinada e uma deflagrada, além de portar a chave do veículo Corolla que havia sido tomado de assalto da vítima por volta das 20h dessa quinta-feira (12). Na residência de Marcos Alexandre de Almeida Silva, a polícia encontrou aproximadamente 300g de maconha e uma balança de precisão. No veículo Prisma utilizado na fuga, foi encontrada a carteira da vítima e duas placas veiculares (LTA-7323). 

Na residência do segundo indivíduo foram localizados 03 big bigs de maconha e 01 munição calibre .38 intacta. Após diligências também foi recuperado o veículo Corolla de placas KLE-8261 que havia sido tomado de assalto. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Plantão juntamente com o material apreendido para serem tomadas medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário