Morre no Recife presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco - Blog do Edvaldo Magalhães

3 de julho de 2018

Morre no Recife presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Guilherme Uchoa - Foto Folha de Pernambuco

Morreu na manhã desta terça-feira (03), no Recife, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PSC), aos 71 anos. Ele faleceu às 4h, no Hospital Português, onde estava internado desde domingo (01), após ter problema de saúde em casa.
A família ainda não informou sobre horário de velório e sepultamento. Guilherme Uchoa estava no sexto mandato de deputado e presidia a Alepe pela sexta consecutiva.


O governador Paulo Câmara (PSB) decretou luto oficial de 5 dias no Estado após a morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, aos 71 anos. O parlamentar faleceu na manhã desta terça-feira (03), no Hospital Português, onde estava internado desde domingo (01), em decorrência de uma pneumonia.
Em nota, Câmara classificou o aliado como “um parceiro fundamental”, tanto de sua gestão quanto da do ex-governador Eduardo Campos. O governador disse que Uchoa foi um grande parceiro do Governo do Estado aprovando projetos importantes para o povo de Pernambuco enviados para a Alepe.

Deputado Estadual Tony Gel (MDB) - também divulgou nota lamentando o falecimento do presidente da Alepe. “O falecimento do deputado Guilherme Uchoa é, para mim, uma grande perda. Guilherme não foi apenas um bom colega no Parlamento Pernambucano, foi um amigo que não media distância para servir aos que o procuravam. Sempre disponível e solidário”.

Prefeita Raquel Lyra (PSDB) - É com pesar que recebo a notícia do falecimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, considerado um presidente atuante e um político comprometido com a causa pública. Deixo minhas sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário