Segundo aliados, Luciana Santos poderá ser vice na chapa de Paulo Câmara - Blog do Edvaldo Magalhães

8 de julho de 2018

Segundo aliados, Luciana Santos poderá ser vice na chapa de Paulo Câmara

Foto: Reprodução/Internet

A deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB/PE), é cogitada para ser candidata ao senado na chapa do atual governador Paulo Câmara (PSB), e que vai disputar a reeleição, e um fato novo pode ocorrer, ou seja, a deputada esteve nesse sábado (07), em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, e aliados dela, contaram ao Blog que Luciana Santos poderá ser anunciada no mês agosto, como candidata a vice-governadora na chapa de Paulo Câmara (PSB). Ainda segundo aliados, com isso, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), vai concorrer a uma vaga no senado, e a outra vaga estaria entre Humberto Costa (PT) e José Queiroz (PDT). 

De acordo com aliados, caso seja selado o acordo entre PT e PSB, Humberto seria candidato ao senado na chapa, mas se não houver acordo entre os dois partidos, o candidato ao senado seria José Queiroz (PDT).

Por enquanto, nada está definido. O Partido dos Trabalhadores (PT) deve anunciar ainda neste mês se apoia a reeleição de Paulo Câmara (PSB) ou se lança candidatura própria ao governo com Marília Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário