Candidatos ao Governo do Estado serão sabatinados por entidades empresariais de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de agosto de 2018

Candidatos ao Governo do Estado serão sabatinados por entidades empresariais de Caruaru



As entidades representativas da classe empresarial em Caruaru darão início às sabatinas com os candidatos a governador de Pernambuco. O primeiro candidato que irá participar da iniciativa será Maurício Rands (Pros), nesta quarta-feira (29/08), às 15h. O próximo postulante confirmado é Julio Lossio (Rede) que estará na cidade no dia cinco de setembro, às 15h. O Comitê Gestor do Fórum Caruaru – Eleições 2018 aguarda ainda a confirmação das agendas de Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB).

Os debates com os candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal continuam. Nesta quinta-feira (30/08), os candidatos a deputado estadual Laura Gomes (PSB) e Tony Gel (MDB) participam às 19h e às 20h, respectivamente. Na sexta-feira (31/08), três políticos estão na programação: às 14h, o candidato a deputado estadual Edmilson do Salgado (PCdoB), às 15h, o candidato a deputado federal Otávio Caruaru (PRTB), e, às 16h, o candidato a deputado estadual Edjailson da Caru Forró (PRTB). Todas as sabatinas estão sendo sediadas pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), uma das entidades de classe organizadoras do evento.

Na primeira semana, o Fórum Caruaru recebeu os candidatos a deputado estadual e federal João Antônio (Novo), Delegado Lessa (PP), Fábio José (PMN), Ailza Trajano (PCdoB), Michelle Santos (PSol), José Queiroz (PDT), Wolney Queiroz (PDT), Silvio Nascimento (PSL) e Isaac Albuquerque (PMN).

O Fórum Caruaru – Eleições 2018 consiste em uma série de palestras e debates com candidatos ao Governo do Estado, ao Senado, à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal com domicílio eleitoral na cidade. A iniciativa está sendo realizada pela Acic, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o Movimento Polo Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os Centros Universitários Tabosa de Almeida (Asces – Unita) e UniFavip Wyden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário