Cantor da Banda Torpedo morre no Recife - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de agosto de 2018

Cantor da Banda Torpedo morre no Recife

Fotos: Reprodução/Instagram

O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, de 28 anos, morreu às 15h50, deste domingo (19), vítima de complicações de um câncer de fígado. A morte foi confirmada pelo assessor da banda, Silvano Melo.


Deivison Kellrs, foi diagnosticado com câncer em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Ele vem se submetendo ao tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia e medicamentos.



O cantor foi internado no último dia 04 de agosto, ficou na UTI e vinha respirando com ajuda de aparelhos desde o dia 10 de agosto, após sentir dores intensas, devido um câncer de fígado, no mesmo dia em que um evento beneficente foi realizado por artistas da cena do brega com objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Deivison.


Deivison trabalho como garçom na Região Metropolitana do Recife, depois entrou na Banda Torpedo há cerca de sete anos, dividiu os vocais com Thayara Andreza, a primeira vocalista da Torpedo, até o ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário