Caruaruense morre em acidente entre carro e caminhão na BR-423 - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de agosto de 2018

Caruaruense morre em acidente entre carro e caminhão na BR-423

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Nesta segunda-feira (13), por volta de 05h, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros em Garanhuns, foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito na BR-423, após a entrada do distrito de São Pedro, perímetro rural, de Garanhuns. 


A equipe de resgate foi ao local e lá os bombeiros constataram uma colisão frontal envolvendo uma caminhão Mercedes Benz - Truck Amarelo, placas KCY-6602, de Parelhas, no Rio Grande do Norte que estava carregado de bebida alcoólica e um Fiat Uno Sport, cor prata placas PCX- 9633, de Caruaru. Com a forte colisão frontal, o Fiat Uno saiu da pista e capotou várias vezes, tendo o caminhão capotado no acostamento. Com o forte impacto, o condutor do Fiat Uno, residente em Caruaru e identificado como sendo, José Ildo da Silva (conhecido por Bobi), 52 anos de idade ficou preso às ferragens. 


O motorista do caminhão não ficou ferido e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A carga foi saqueada. Equipe de resgate fez o desencarceramento do corpo da vítima que já estava sem vida, e encaminhou ao IML de Caruaru.





Nenhum comentário:

Postar um comentário