Confira o resumo das notícias policiais do fim de semana no Agreste-PE - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de agosto de 2018

Confira o resumo das notícias policiais do fim de semana no Agreste-PE

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

O fim de semana foi marcado pela violência no Agreste de Pernambuco, com registro de homicídios em várias cidades.
Em Caruaru, um homem foi assassinado neste domingo (12), em Cachoeira Seca, zona rural do município. Bruno José da Silva, 28 anos, foi morto a tiros. Ele morava na cidade de Altinho e estava foragido do Presídio de Canhotinho há um ano.
De acordo com informações de familiares, Bruno José estava na casa da tia há três dias. Ele foi morto por um homem que chegou na garupa de uma moto.
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Caruaru. Neste ano de 2018 são 112 assassinatos.
Em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceram dois homicídios. No sábado (11), foi assassinado Paulo José Pereira, 34 anos, com pedradas na cabeça, na rua Manoel Rodrigues Sobrinho. A vítima residia na rua Professor Vlaudenice Aragão Araújo, no mesmo bairro, e tinha problemas com álcool. A autoria do crime é desconhecida.
Neste domingo (12), foi morto com tiros na cabeça Vanderlei Olinda Xavier, 35 anos. O crime ocorreu no bairro Rio Verde.
Em Cupira, o ex-presidiário Edmilson Edvaldo da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência durante o terço da Mãe Rainha. O crime aconteceu na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Novo Horizonte. Ele tentou correr, mas foi executado em um quarto da casa. O irmão dele foi assassinado há um mês.
Em Barra de Guabiraba, um homem foi morto com tiros e golpes de facão, na manhã deste domingo (12). O crime aconteceu no Sítio Cana Verde, zona rural do município. José Givanilson da Silva, 30 anos, trabalhava como vigia em uma propriedade e tinha acabado de sair de casa para ir ao trabalho.
No fim de semana, foram assassinadas em Pernambuco 21 pessoas, sendo 10 assassinatos neste domingo (12). No ano já são 2.550 homicídios no Estado, 1.006 no Grande Recife e 1.544 no interior.
Onze ônibus foram assaltados na Região Metropolitana nas últimas 24 horas. No fim de semana foram 22 ocorrências. No mês de agosto são 84 investigas dos marginais contra coletivos e no ano 1.561 assaltos.

Fonte: Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário