Edmilson do Salgado e Ailza Trajano registram candidaturas para deputado - Blog do Edvaldo Magalhães

5 de agosto de 2018

Edmilson do Salgado e Ailza Trajano registram candidaturas para deputado


O vereador Edmilson do Salgado e Ailza Trajano registraram suas candidaturas durante a convenção estadual do PCdoB em Recife, o partido terá 73 candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal (Renildo Calheiros).


Ficou oficializado o apoio ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que é candidato à reeleição nas Eleições 2018. A decisão de não ter candidato próprio ao governo estadual foi tomada internamente durante as negociações para que o partido fizesse parte da Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo PSB.


Ailza Trajano afirmou "agora é oficial, confirmado meu nome para a luta como deputada estadual pelo PCdoB que forma uma chapa única de deputados/as estaduais. Sigo na luta como ativista das causas sociais, dentro dos movimentos que são meus lugares de luta. Gratidão a UBM- União Brasileira de Mulheres Pernambuco pela coragem de lançar os nomes de 22 mulheres nessa luta, gratidão também a Unegro- União de Negros e Negras pela Igualdade por todo apoio nesse momento para que eu também esteja nessa luta dentro da plataforma da Unegro" concluiu Ailza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário