Helicóptero da PM com o governador do Espírito Santo cai - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de agosto de 2018

Helicóptero da PM com o governador do Espírito Santo cai


Um helicóptero da Polícia Militar com o governador do Espírito Santo caiu, na tarde desta sexta-feira (10), o acidente aconteceu na Reserva Florestal de Pedra Azul. Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado, dentro dos limites de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Ele não se machucou, segundo a assessoria de imprensa do governo. A assessoria disse que, ao pousar, a aeronave bateu na trave de um campo de futebol e caiu.

A agenda oficial do governador não previa nenhum evento nesta sexta-feira, mas, segundo relato de assessores, ele seguia para Domingos Martins a fim de participar de um festival de cinema. 




Paulo Hartung (61 anos)  e a primeira dama Cristina Gomes (foto acima) seguiam para Domingos Martins. A agenda oficial do governador não previa nenhum evento nesta sexta-feira, mas, segundo relato de assessores, ele seguia para Domingos Martins a fim de participar de um festival de cinema.  O político, a esposa e quatro militares que estavam a bordo passam bem.

Confira a nota divulgada pela Assessoria do Governo do Espírito Santo: 

"O governador Paulo Hartung seguia na tarde desta sexta-feira (10) para  Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema, e, ao pousar na fazenda do  Incaper naquela cidade, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol  e caiu. O governador e os pilotos não tiveram ferimentos e passam bem. 


Assessoria do governador Paulo Hartung"

Nenhum comentário:

Postar um comentário