Prefeitura de Caruaru lança seleção simplificada para Secretaria de Educação - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de agosto de 2018

Prefeitura de Caruaru lança seleção simplificada para Secretaria de Educação


Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Caruaru deu início a mais uma seleção simplificada. Serão 343 vagas, dando oportunidade para os candidatos de nível fundamental, médio e superior. Com esta iniciativa a Prefeitura garantirá que todas as novas unidades de ensino da cidade funcionarão com o quadro de profissionais completo, bem como suprirá a ausência de pessoal nas unidades que já existem.


Devido ao grande número de vagas disponíveis, os processos seletivos serão divididos em duas seleções de acordo com a escolaridade exigida.
A Seleção “Equipes de Educação” terá 184 vagas, com os cargos de nível médio e superior, contemplando as seguintes funções: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educação, Professores nível I e II e Nutricionistas. Os candidatos interessados em participar serão avaliados em três etapas: Prova Online, Prova Escrita e Análise de Títulos.
Já a Seleção “Equipes de Apoio Escolar” serão 159 vagas, como os cargos de nível fundamental, contemplando as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Lactarista, Lavadeiro(a), Porteiro, Auxiliar de Manutenção de Piscina e Monitor de Transporte. Nesta Seleção, os participantes serão avaliados apenas por Análise de Títulos.
Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, no site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário