Preso suspeito de tráfico de drogas em Caruru e Cupira - Blog do Edvaldo Magalhães

17 de agosto de 2018

Preso suspeito de tráfico de drogas em Caruru e Cupira

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu no bairro Divinópolis, em Caruaru, por volta das 15h30 desta sexta-feira (17), um homem suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo uso restrito, receptação e mandado de prisão. Ele estava com um celular com restrição de roubo. Após consulta do suspeito, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor dele.


O suspeito Dayvid de Araújo Ferreira, de 24 anos,informou que teria uma casa na cidade de Cupira, com droga e arma de fogo. Na residência, os policiais encontraram uma pistola pt 100, 14 munições, 6 camisas da Polícia Civil, 4 coletes balísticos, 4 tocas ninjas, uma balança de precisão, um celular roubado, 300 gramas de cocaína, 620 gramas de maconha e bolsas plásticas.


Em depoimento, o envolvido disse que traficava drogas em Caruaru e Cupira e que teria pago 3.500 reais pela pistola. Ele e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão. Contra o suspeito, tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo uso restrito, receptação e mandado de prisão.



Participaram da ocorrência, a equipe do Caça Homicida: Cabo Edinailton, e os Sargentos Germana, J. Oliveira, S. Moura e Florêncio.  M.O do Monte: Sargentos Costa e Mário Augusto, além do Cabo Sidney, e a Equipe do NIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário