Site de Rands lança conceito de plataforma para Campanha Digital - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de agosto de 2018

Site de Rands lança conceito de plataforma para Campanha Digital

Foto: Divulgação

O site rands90.com.br lançou o conceito inovador de uma plataforma completa de Campanha Digital pensando na participação e colaboração efetiva do povo na campanha.

A inovação inicia com a possiblidade de uma campanha feita exclusivamente via WhatsApps dos interessados em conhecer as propostas e o conteúdo da chapa Rands/Isabella de Roldão.

Na plataforma, o eleitor acessa a “Campanha do WhatsApp”, cadastra o número da campanha nos seus contatos,  se cadastra com nome, número do WhatsApp, cidade, idade, sexo e área de interesse. A partir daí, a campanha distribui conteúdo exclusivo, de acordo com a escolha do eleitor cadastrado. O material é por cidade, região, idade, sexo e tema. O eleitor pode receber apenas conteúdo de interesse dele dentre os pilares que compõem o Programa de Governo: Desenvolvimento e Emprego; Saúde, Educação, Segurança, Cultura e Tecnologia. As palavras de ordem são engajamento e respeito ao eleitor.

Outra novidade: o Programa de Governo Colaborativo. Dentre os seis pilares/temas colocados, o eleitor escolhe o que desejar, aponta quais as prioridades e quais as suas sugestões para cada área. Ao final, este conjunto de colaborações irá compor um documento que vai além das consultorias ou dos especialistas de gabinete, ouvindo qualquer cidadão de Pernambuco.

O conjunto de inovações da plataforma tem também as Plenárias Digitais. Através delas, o eleitor escolha uma das doze microrregiões do Estado em que sua cidade está inserida e escolhe, dentre as opções apresentadas, aquelas que mais fazem sentido e são importantes. Tanto no Programa de Governo Colaborativo quanto nas Plenárias Digitais, ao final das respostas, o cidadão acompanha em tempo real o resultado da coleta dos dados (em percentual) de cada área/tema.

O site também oferece todos os conteúdos tradicionais, como perfil do candidato ao Governo, ao Senado e os partidos que compõem a Coligação “O Pernambuco Que Você Quer.” Tem ainda notícias, fotos, vídeos, áudios, peças da campanha e agenda. Através do rands90.com.br, o eleitor também acessa as Redes Sociais do candidato – Facebook, Twitter e Instagram – e pode contribuir com a chapa por meio da Vaquinha Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário