Suspeitos de praticar assalto são baleados durante troca de tiros com PM em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

20 de agosto de 2018

Suspeitos de praticar assalto são baleados durante troca de tiros com PM em Caruaru

Foto: PMPE/Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, no início da tarde desta segunda-feira (20), em Caruaru. Eles são acusados de assaltos e tentativa de homicídio na Capital do Agreste e ainda tentaram escapar dos policiais militares do 1º BIEsp que realizaram a abordagem.

O efetivo estava em rondas no Distrito Industrial quando observou a dupla em atitude suspeita em um veículo. Ao mesmo tempo, foi acionado pelo rádio da viatura pela Central, informando que suspeitos estavam em um carro da mesma cor e modelo praticando assaltos na área. Foi dada ordem de parada aos acusados, que reagiram atirando conta os policiais.

Houve o revide e os jovens acabaram jogando a arma para fora do carro e se entregando, momento em que foi observado que o maior estava ferido. De imediato, ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste onde recebeu atendimento médico e está sendo custodiado. O menor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde vítimas o reconheceram como autor de assaltos, assim como ao seu comparsa, sendo que por meio de fotografia.

Foi relatado pelas testemunhas a violência com a qual a dupla tratava suas vítimas. Durante recente assalto de uma motocicleta, no Jardim Panorama, eles teriam atirado no proprietário, mesmo com ele tendo entregue o veículo sem esboçar reação.


Durante a operação de ontem, foram apreendidos com os suspeitos e entregues na delegacia, alguns produtos de roubos: um revólver calibre 38, cinco celulares, um tablete e um Cosa Classic, além de R$ 131,00 em espécie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário