Criança escapa da morte após ser atingida no pescoço por linha com cerol em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de setembro de 2018

Criança escapa da morte após ser atingida no pescoço por linha com cerol em Caruaru

Foto ilustrativa

No final da tarde do último sábado (22) o garoto Isaac Alves de Andrade, de apenas 7 anos, estava andando de bicicleta pela Avenida Leão Dourado e ao passar em frente ao Condomínio Portal do Agreste foi parcialmente degolado ao se enganchar numa linha de pipa que estava com cerol. A criança, que foi levada para um hospital naquele dia, ficou internada, mas já se encontra em sua residência.

O delegado da 89ª Circunscrição Policial (1ª DP de Caruaru), Dr. Alberes Cristiany Costa, instaurou inquérito policial para investigar o caso e informou que a investigação foi iniciada e apesar do menino está em casa se recuperando, escapou da morte milagrosamente e pelas circunstâncias do ocorrido a pessoa que estava soltando essa pipa poderá responder criminalmente por tentativa de homicídio e o crime não ficará de graça. Ele disse que inclusive chegou a informação extraoficial que no local costumeiramente é realizado um campeonato do pipas e isso também está sendo investigado.

O cerol é uma mistura de cola com vidro quebrado e a finalidade dos usuários é ao colocar essa mistura na linha da pipa cortar as linhas de outras pipas e alguns motoqueiros já foram vítimas desse cerol e por isso a maioria dos mototaxistas usa uma aste na frente do guidão, uma espécie de antena para evitar que os motoqueiros sejam atingidos por esta linha mortal.

Informações de Cláudio Silva/Caruaru Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário