Definida data de lançamento da pedra fundamental do Frigorífico de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de setembro de 2018

Definida data de lançamento da pedra fundamental do Frigorífico de Caruaru


Nota 



Associação dos Criadores, Marchantes e Fornecedores de Carnes de PE. ASCMAFC, realizou assembleia geral extraordinária para eleição de novos membros, prestação de contas e anúncio da data, para início da construção do Frigorífico de Caruaru.


O encontro aconteceu, nessa segunda-feira (24) na Associação dos Moradores dos Bairros Boa Vista I e II, em Caruaru, na presença de profissionais da categoria e membros da diretoria da entidade.

A eleição do Conselho Fiscal, ocorreu por aclamação e, contou com a participação de três associados: Rosemário dos Santos Souza, que obteve 24 votos, sendo eleito segundo conselheiro, Jadiael Feitosa, conquistou 19 votos e, Daniel Siqueira, 12 votos, ambos passando a suplentes. Aos novos membros, compete fiscalizar todas as ações da ASCMAFC.

Outro assunto que chamou a atenção dos presentes, foi a prestação de contas feita por uma equipe profissional - a Caruaru Contábil - detalhando minuciosamente receitas e despesas dos meses de julho e agosto/2018.

Ao final da assembleia, foi anunciado por Gilberto de Dora, gestor do matadouro, que o lançamento da pedra fundamental, para a construção do novo Frigorífico, localizado no Sítio Cachoeira da Onça, zona rural de Caruaru, será em 12 de novembro, em parceria com a Prefeitura e será entregue em dois anos. O anteprojeto do espaço que contempla uma área de dois hectares e está orçado em 2 milhões, foi apresentado pelo engenheiro civil responsável pela obra, Dr Antonio Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário