Secretaria de Saúde de Pernambuco prorroga inscrições para concurso - Blog do Edvaldo Magalhães

18 de setembro de 2018

Secretaria de Saúde de Pernambuco prorroga inscrições para concurso


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) prorrogou até o dia 28 de setembro o período de inscrição do concurso público da pasta, com mil vagas para cargos dos níveis médio e superior. Também foi estendido até as 12h do dia 20 o tempo para solicitar a isenção da taxa.
Para validar a participação no certame, é preciso se inscrever pelo institutoaocp.org.br. Até o momento, mais de 88 mil pessoas fizeram a inscrição, contudo, apenas 36 mil já tiveram o pagamento da taxa confirmado.
Das mil vagas, 970 são para o grupo ocupacional saúde pública, sendo 260 para o cargo de médico, 250 para analista em saúde (diversas profissões de nível superior) e 460 assistente em saúde (diversas profissões de nível médio). As outras 30 vagas são do grupo ocupacional de fiscalização sanitária da saúde, todas para fiscal de vigilância sanitária.
No edital, são especificados os requisitos para cada cargo/especialidade, além das atribuições. Importante frisar que as vagas são para cargos e lotação em Gerências Regionais de Saúde (Geres) que a Secretaria não possui mais banco do último concurso realizado em 2014, que ainda está vigente até dezembro de 2018. Os cargos beneficiados com o concurso público de 2014 que ainda possuem banco continuam válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário