Suspeito de receptação de baterias é detido em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

21 de setembro de 2018

Suspeito de receptação de baterias é detido em Caruaru

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Através de informações repassadas pelo Sargento Lobo Solitário do NIA, os policiais da GE4205 do 1° BIEsp foram até a avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, onde o Lobo Solitário teria informado que algumas baterias da rede de alimentação da empresa Oi, havia sido roubadas em Toritama na última quarta feira (19), e uma delas estava com um chip de rastreamento. O qual indicava no bairro Maurício de Nassau. Os policiais foram até o referido endereço e ao tocar na campainha foram atendidos pela mãe do imputado que mostrou em sua garagem muitas baterias que seriam de seu filho de nome: Bayron Erickson Bezerra da Silva, 36 anos.

Os policiais ligaram para o mesmo que prontamente chegou ao local e assumiu a propriedade das baterias, ligando para o rapaz que teria lhe vendido e marcado uma nova compra de baterias. Os policiais visualizaram uma lixadeira na garagem, e o imputado assumiu ter utilizado a mesma nas baterias a fim de tentar esconder a logomarca da empresa Oi.

Os policiais conduziram o imputado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão, sendo 46 baterias, que totalizam um valor aproximado de R$ 50.000,00 e duas caixas com fios de cobre, além de uma lixadeira. O suspeito foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário